Homenagem à Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo


01/12/2009 19:48

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/Sol Del Policia_0031 - ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/Sol Del Policia_0022 - ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo foi homenageada nesta segunda-feira, 30/11, no plenário Juscelino Kubitschek, pela comemoração dos seus 60 anos. Presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), a cerimônia, aberta pelo presidente da Assembleia, Barros Munhoz, contou com a presença do 1º vice-presidente da Casa, deputado Conte Lopes (PTB), do senador Romeu Tuma, do presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Sérgio Roque, do representante da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Carlos Alberto Estracine, do delegado-geral de Polícia, Alberto Angerami, e do presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo, José Leal, além de outras autoridades das polícias Civil e Militar.

"Fiz questão de abrir este evento em homenagem à Associação dos Delegados pelo respeito que tenho pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. A luta pela valorização da categoria merece respeito e consideração desta Casa", declarou Barros Munhoz. "Esta sessão foi convocada pelo presidente da Assembleia. Só ele pode convocar uma sessão solene. Solicitei a convocação, e ela foi deferida com facilidade. Barros Munhoz ainda fez questão de abrir o evento, o que nos deixou felizes", complementou o deputado Fernando Capez.

alesp