Presidente da Assembleia participa do 16º Congresso da Radiodifusão do Estado de São Paulo


08/12/2009 19:59

Compartilhar:

(esq. p/ dir.) Pres. da Abert, Daniel Slavieiro, o diretor geral da Anatel, Everaldo Gomes, o pres. da Assembleia Legislativa de SP, Barros Munhoz, o pres. do grupo Bandeirantes e da Abra, João Carlos Saad, e pres. da AESP, Edilberto de Paula Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/radiodifusaoH.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> 16º Congresso da Radiodifusão do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/radiodifusaoA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia paulista, deputado Barros Munhoz, participou neste domingo, 6/12, do 16º Congresso da Radiodifusão do Estado de São Paulo, no hotel Bourbon Convention. O encontro, que teve como tema central "A radiodifusão e as perspectivas políticas e econômicas", reuniu as principais lideranças do setor para discutir, ampliar e prospectar as tendências da área.

Empresários, diversas autoridades e lideranças políticas prestigiaram o evento, que foi promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado, presidida por Edilberto de Paula Ribeiro.



Crédito das fotos: Marcos Bizzotto

alesp