Prédio da Etec de Nova Odessa está em fase de acabamento


29/04/2010 14:45

Compartilhar:

Chico Sardelli conhece novas instalações da Escola Técnica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CHICOSARDELLIETEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) visitou, na semana passada, o prédio que abrigará a Escola Técnica Estadual (Etec) de Nova Odessa, depois de reformas feitas pela prefeitura. Poderão ser atendidos até 400 alunos dos cursos técnicos já no primeiro ano de funcionamento. São nove salas de aula, quatro laboratórios de informática, dois laboratórios de segurança do trabalho, salas da diretoria, administração e coordenação, vários toaletes, refeitório, biblioteca, sala de projeções, laboratório de desenho de moda e modelagem e laboratório de costura.

"O prédio ficou ótimo e terá condições de atender às necessidades dos alunos, que poderão encontrar na Etec uma oportunidade de aprender uma profissão e garantir um futuro melhor", disse Sardelli.

Os alunos das primeiras turmas da Etec de Nova Odessa, que ainda estudam em salas da Escola Municipal Dante Gazzetta, devem se preparar para participar da inauguração, que acontecerá em breve.

Chico Sardelli encaminhou ao governo do Estado reivindicação da prefeitura de Nova Odessa para liberação de recursos objetivando a construção de prédio próprio para a Escola Técnica Estadual, vinculada ao Centro Paula Souza.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp