Deputado recebe premiação em Guaíra


21/02/2011 17:00

Compartilhar:

 Izildinha Lacativa e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/ENGLERGUAIRA18FEV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu em Guaíra, o troféu Vicente Lacativa, que foi entregue a personalidades que tem desempenhado importante papel na sociedade guairense. A cerimônia de entrega das premiações foi promovida pelo jornal O Guaíra e serviu também para o lançamento das inovações do site do periódico, que conta, agora, com sua versão digitalizada na Internet.

Engler recebeu o troféu das mãos da diretora-responsável de O Guaíra, Maria Izildinha Lacativa. Esteve acompanhado, durante a festa, do prefeito de Guaíra, José Carlos Augusto, do vice-prefeito Edvaldo Morais, do vereador José Reginaldo Moretti e da diretora da Escola Estadual Enoch Garcia Leal, Conceição Aparecida Tosta Moura, a Cêssa.

A premiação leva o nome de um dos pioneiros da imprensa guairense, fundador do jornal O Guaíra, em 1929, figura respeitada por toda a cidade e falecido em 1999.

Engler manifestou alegria em ser incluído entre os premiados da festa e falou do respeito pelo O Guaíra e da amizade com diretora da publicação. "Fico orgulhoso pela lembrança e pelo reconhecimento dos anos de trabalho por Guaíra. Além disso, vindo de uma empresa séria como é o jornal, e de uma grande amiga como a Izildinha, é ainda mais valioso. Não tive o prazer de conhecer o senhor Vicente Lacativa, mas tudo o que ouço falar dele só me prova de forma inconteste que esse troféu é uma enorme honraria", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp