Deputado recebe vereadora de Mairinque


24/03/2011 19:11

Compartilhar:

Deputado Gilmaci Santos e vereadora Geovana Souto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/GILMACIvereadoraZ.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 22/3, Geovana Souto, vereadora do município de Mairinque, interior de São Paulo, reuniu-se com o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB. Souto, que visitou o gabinete pela segunda vez, apresentou uma série de necessidades de sua região.

O deputado, eleito para seu segundo mandato, lembrou que na legislatura anterior dedicou-se quase que diariamente ao atendimento de representantes de municípios de todo o Estado. "Neste mandato continuarei recebendo lideranças politicas e moradores de diversas regiões para conhecer seus problemas e necessidades". O parlamentar acredita que esse seja um mecanismo eficiente para aproximar os municípios do Legislativo estadual.

Antes chamada de "Vila Mayrink", o município que pertencia a São Roque passou a ser chamado de Mairinque, em homenagem ao diretor ferroviário Francisco de Paula Mayrink. A estação ferroviária da região foi a primeira arquitetura de concreto desenvolvida no Brasil - obra do arquiteto francês Victor Dubrugas. Hoje no local funciona o Museu Sorocabana. O município, que pertence à região administrativa de Sorocaba, está situado a 70 quilômetros da capital e possui uma população estimada em 41.448 habitantes.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp