Orçamento participativo de São Bernardo do Campo presta contas


10/06/2011 17:00

Compartilhar:

Ana do Carmo participa de plenária do OP de São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANADOCARMOplenarias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde o final do mês de maio, a prefeitura da cidade de São Bernardo do Campo está realizando plenárias de prestação de contas do orçamento participativo deste ano. A administração quer mostrar à população que as propostas debatidas e as 58 demandas eleitas nas discussões feitas nas 20 regiões da cidade do ano passado estão sendo atendidas.

A deputada Ana do Carmo (PT) faz questão de estar presente em todos os encontros. "É muito bom ver o resultado de um orçamento que está sendo atendido pela prefeitura. Afinal, são cerca de R$ 504 milhões de investimentos na cidade."

Ana afirma que não basta ouvir a população, o importante é atender as reivindicações e que São Bernardo dê o exemplo a todo o Estado de São Paulo e a todo país.

Na última segunda-feira, foi a vez de o Jardim do Lago debater com os moradores de mais de 25 bairros da cidade. Ana do Carmo estava lá e fez questão de parabenizar o prefeito Luiz Marinho e os secretários pela iniciativa.

As plenárias continuam até o dia 14 de junho. Para a deputada, é a hora de conferir se todas as demandas incorporadas à peça orçamentária de 2011 da cidade de São Bernardo do Campo foram e estão sendo atendidas. "A população merece essa resposta", concluiu.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp