Marabá Paulista solicita recursos para educação


25/05/2011 11:10

Compartilhar:

Ed Thomas, ao centro, com representantes de Marabá Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASmarabaX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) teve um encontro nesta segunda-feira, 23/5, com o prefeito de Marabá Paulista, José Monteiro da Rocha, o vereador Antonio Edvan de Lima (PP) e o secretário municipal de Administração, José Carlos da Silva; quando recebeu pedidos para destinação de recursos para a educação municipal, buscando agilizar um processo que já dura quase dois anos. O prefeito pleiteou também R$ 150 mil para obras de reforma da piscina pública da cidade.

Também foi solicitado que o parlamentar busque incluir, junto ao secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, várias vicinais no programa estadual de recuperação de rodovias. Os representantes municipais de Marabá Paulista também agradeceram a destinação, em 2009, de R$ 50 mil utilizados pela prefeitura para a aquisição de um utilitário para o transporte escolar. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp