Pontes para Emilianópolis e Pracinha


27/10/2011 17:37

Compartilhar:

Bragato (centro), coronel Moreira e autoridades de Emilianópolis e Pracinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/MAUROBRAGATODEFESACIVIL.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou, no dia 26/10, cerimônia em que o governador Geraldo Alckmin, por intermédio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), assinou convênios com os municípios de Emilianópolis e Pracinha. Os documentos tratam da liberação de verba para construção de pontes, reivindicadas por Bragato.

Para Emilianópolis, cujo convênio foi assinado pelo prefeito Francisco Bresque, serão R$ 873 mil para viabilizar a construção de ponte sobre o Rio Taquariçu.

Já para Pracinha, com a presença do prefeito Waldomiro Alves Filho, serão destinados R$ 914 mil para ponte no Córrego Baliza. Além do governador, de Bragato e dos prefeitos, estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel PM Admir Gervásio Moreira, e a presidente da Câmara de Emilianópolis, vereadora Ércia Golla.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp