Concorrência para construção do Sesi São Camilo já tem edital


07/10/2011 13:22

Compartilhar:

José Felício Castellano e Ary Fossen<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ARYFOSSENSAOCAMILOs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conforme anunciado por Ary Fossen (PSDB) em setembro, o edital de abertura da licitação do Centro Educacional Integrado do Serviço Social da Indústria (Sesi) do São Camilo foi publicado na edição de 6/10, do jornal O Estado de S. Paulo. Os interessados em participar da concorrência de número 293/2011 para a contratação de empresa para execução das obras da escola Sesi, padrão vertical, devem retirar o edital até o dia 16/11, às 10 horas, na avenida Paulista, 1313, na capital. Os envelopes serão abertos às 10h30. Informações podem ser obtidas pelo e-mail licitaobras@sesisenaisp.org.br.

A unidade integrada do SESI no São Camilo será instalada no terreno doado durante a gestão de Ary Fossen como prefeito (2005-2008). "Mais uma oportunidade de auxiliar o desenvolvimento do bairro a exemplo da Vila Hortolândia com a chegada do Sesão. Optei em doar o terreno no bairro do São Camilo e beneficiar também o Jardim Tarumã, Vila Aparecida, Jardim do Lírio, Jundiaí-Mirim entre outros bairros do entorno". Ele destaca também que após a doação do terreno, obras de terraplenagem e o acesso tiveram início e que contou com o apoio do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do superintendente Felício Castellano e também do atual prefeito Miguel Haddad (PSDB) e dos seus secretários municipais.

O centro contará com dez salas de aula o ensino básico, quatro para ensino médio e duas salas de convivência que poderão ser utilizadas como salas de aula.



afossen@al.sp.gov.br

alesp