Santa Casa de Marília recebe verba de emenda parlamentar


16/03/2012 10:19

Compartilhar:

Milton Tédde (provedor da Santa Casa), Ulysses Tassinari e Kátia Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ULYSSESTASSINARISTACASAs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) dedicou R$ 100 mil para a Santa Casa de Marília por meio de emenda parlamentar. "Nosso objetivo é ajudar as santas casas, e a de Marília presta importantes serviços para os moradores do centro-oeste do Estado", afirmou Ulysses.

O hospital é referência no atendimento médico há 81 anos para 62 municípios com mais de 1 milhão e 200 mil habitantes. A unidade tem 214 leitos, 780 funcionários e um corpo clínico com 392 médicos. Em 2010, 71% dos atendimentos realizados na cidade foram de pacientes do Sistema Único de Saúde.

A liberação dos recursos, que será usado para o custeio da unidade, já foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin através da Secretaria Estadual da Saúde. "Nós só temos a agradecer ao deputado doutor Ulysses, que é médico, pela emenda parlamentar destinada ao nosso hospital. Esse dinheiro vai nos ajudar muito", disse Kátia Ferraz Santana, superintendente da Santa Casa.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp