Deputado recebe integrantes de movimento por pavimentação


13/03/2012 11:21

Compartilhar:

Giannazi (centro) e integrantes do Movimento Asfalto Já!<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/CARLOSGIANNAZIASFALTOa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Integrantes do movimento Asfalto Já!, que luta pelo asfaltamento da rodovia SP 249 no trecho que liga as cidades de Apiaí e Ribeirão Branco, estiveram no dia 7/3 na Assembleia, onde se reuniram com o deputado Carlos Giannazi (PSOL). O parlamentar esteve inúmeras vezes na região, acompanhado também pela professora Janice Correa Prestes e lideranças, e visitou a estrada, conversou com moradores e produtores locais para conhecer a realidade dramática em que vivem.

O mandato vai protocolar uma representação no Ministério Público Estadual a fim de que o órgão pressione o Poder Executivo a não mais se omitir de suas responsabilidades e obrigações, como pavimentar a via com asfalto de boa qualidade e sinalizá-la adequadamente. Giannazi também vem utilizando a tribuna e informando publicamente sobre as indicações encaminhadas ao Palácio dos Bandeirantes para pressionar a pavimentação do trecho em caráter de urgência.

"A população do entorno dessa rodovia está isolada, impossibilitada de ter acesso a hospitais, escolas e incontáveis outros destinos. Além disso, há um grande prejuízo para a produção agrícola e o turismo da região, atividades econômicas que sofrem atraso em seu desenvolvimento diante de outras regiões do Estado porque o asfalto não chega", disse Giannazi.

Antonio Sarti, Paulo Gomes, Polaco Moura e Jaderson Braga, todos do movimento Asfalto Já!, visitaram o Plenário JK durante a sessão plenária e acompanharam, junto com o deputado, os trabalhos legislativos. (mlf)



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp