Encontro dos Trabalhistas reúne autoridades em Lorena


30/04/2004 16:15

Compartilhar:

Marcelo Bueno, Paulo Neme e Campos Machado (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Neme Lorena b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Neme

Paulo Neme (PTB) participou no sábado passado do Encontro Trabalhista do PTB, que aconteceu na cidade de Lorena, no Vale do Paraíba. O encontro contou com a presença de Campos Machado, líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e de outros deputados federais e estaduais, além de prefeitos, vereadores, secretários e demais lideranças políticas do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O objetivo do encontro foi mostrar as vantagens da filiação a um partido que hoje conta com quatro senadores, 53 deputados federais, 11 deputados estaduais, 88 prefeitos no Estado de São Paulo, assim como muitos outros vice-prefeitos e vereadores.

"O partido foi fundado em 1954 por Getúlio Vargas e hoje representa uma base sólida de respeito à classe trabalhadora. Sua história está repleta de conquistas como: carteira de trabalho, salário mínimo, seguro-desemprego, vale-transporte, licença maternidade e paternidade, direito de voto da mulher, 13° salário e muitos outros benefícios que engrandecem e valorizam o trabalhador brasileiro", destacou Paulo Neme.

No encontro, o líder da bancada petebista, Campos Machado, elogiou o trabalho que Paulo Neme em sua cidade e região e mostrou sua satisfação em tê-lo como companheiro de partido.

pneme@al.gov.br

alesp