Audiência com prefeito de Nova Granada


27/06/2008 17:25

Compartilhar:

Sapienza ao lado do prefeito Padre Cido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SAPIENZA NOVA GRANADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza recebeu em seu gabinete, em audiência, o prefeito de Nova Granada, padre Aparecido Donizete Marteli, o padre Cido. O prefeito se reuniu com o deputado, na quinta-feira, 26/6, para tratar de assuntos de interesse do município e também agradecer a colaboração do parlamentar em benefício da comunidade. Sapienza disse estar à disposição do prefeito e se comprometeu a contribuir para a melhoria da cidade, como tem feito nos últimos anos.

"O deputado Vitor Sapienza é um bom parceiro de Nova Granada. Ele já tem contribuído com a liberação de recursos, por meio de emendas parlamentares. Por isso espero continuar contando com o seu apoio", ressaltou o prefeito.

Através de gestões junto ao governo do Estado e de emendas parlamentares, Sapienza já conseguiu a liberação de verbas para a construção de casas populares, obras de infra-estrutura, como asfaltamento de ruas, e construção de um clube recreativo municipal. Além disso, o deputado também contribuiu com a liberação de recursos para a Associação de Assistência Social de Inclusão Pedagógica de Nova Granada, entidade filantrópica que cuida de crianças especiais, e também para a Santa Casa da cidade.

Sapienza elogiou a administração do prefeito padre Cido e disse esperar ser convidado para visitar a cidade nos próximos anos, tendo o padre à frente da prefeitura. O deputado destacou ter um carinho especial por Nova Granada, onde tem recebido o agradecimento da população, que tem lhe garantido uma boa votação.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp