Autoridades de Colina visitam deputado


08/05/2009 16:50

Compartilhar:

Uebe Rezeck (2º à esq.), com autoridades de Colina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/UEBECOLINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uebe Rezeck, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, recebeu a visita, em seu gabinete, do vice-prefeito de Colina, Ronaldo Daher, e dos vereadores Julio Cesar Gonçalves e Jovino Cardoso de Sá.

Durante o encontro, realizado na quarta-feira, 6/5, os representantes de Colina pediram ao deputado que intercedesse junto ao governo do Estado pela liberação de R$250 mil para construção de um centro de convivência social no bairro Jardim Santa Lucia.

"Durante minha vida pública como deputado estadual, secretário do interior e até mesmo como prefeito de Barretos, tive a oportunidade de ajudar Colina. Tenho a consciência tranquila de sempre ter atendido os pleitos da minha cidade natal e vou continuar atendendo, na medida das minhas possibilidades, Colina", afirmou o parlamentar.

Ronaldo Daher destacou o trabalho do deputado Uebe em prol de Colina e reafirmou o compromisso, de junto com o deputado Uebe, continuar lutando por mais verbas para o município. "O deputado Uebe é Colinense, sempre trabalhou pelo município e merece o nosso respeito", concluiu.



ueberezeck@al.sp.gov.br

alesp