Verba para Santa Casa de Mogi das Cruzes


31/10/2011 16:32

Compartilhar:

Gondim e Alckmin: verba para Mogi das Cruzes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/GONDIMsantacasamogi.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Mogi das Cruzes receberá R$ 100 mil destinados pelo governo do Estado, através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Os recursos serão empregados para construção de sanitários na ala de ortopedia da unidade. O provedor da Santa Casa, Mário Calderaro assinou o documento na solenidade. Gondim agradeceu o governador pelos investimentos realizados em Mogi das Cruzes. O parlamentar confirmou a necessidade da aplicação destes recursos para obras da unidade, que necessita desta melhoria, principalmente para os pacientes e acompanhantes do setor de ortopedia que não contam com sanitários disponíveis. O deputado Gondim foi procurado por médicos que atuam na Santa Casa de Mogi pedindo a destinação destes recursos para construção destes sanitários. "Tenho certeza que com mais esta obra o atendimento da população será melhor, principalmente aos pacientes", comenta.

Além da emenda encaminhada para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, outros dois convênios apresentados pelo deputado Gondim foram assinados ontem para Santa Casa de São Luiz do Paraitinga e para Santa Casa de Roseira. (jr)



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp