Parlamentar presta contas do mandato


23/08/2011 10:46

Compartilhar:

Alex Manente fala sobre realizações do mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ALEXMANENTEPRESTACONTASp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia em que comemorou 32 anos, Alex Manente (PPS) recebeu mais de 2.500 pessoas no Buffet Tutti Noi, em São Bernardo, durante evento de prestação de contas do mandato. O encontro, realizado na noite de segunda-feira, 22/8, reuniu familiares, autoridades políticas de todo o Estado e lideranças do partido que atuam na cidade.

Líder do PPS, o deputado resumiu sua história de conquistas desde o primeiro mandato em um vídeo que abordou sua atuação nas comissões parlamentares da Casa, elencou os principais projetos de lei, a participação em Comissões Parlamentar de Inquérito, além da atuação no Grande ABC, onde coordena a legenda.

O parlamentar exaltou a força do grupo político e falou sobre a importância do incentivo dos moradores na continuidade do seu mandato. "Vocês demonstram a nossa força, sobretudo após a perda de meu pai, Otávio Manente, que morreu em abril. No dia do meu aniversário, achei prudente comemorar prestando contas da nossa atuação e homenagear quem me trouxe até aqui", disse o deputado, referindo-se ao pai

Os prefeitos de São Caetano, José Auricchio Junior, e de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, destacaram o trabalho desenvolvido por Alex Manente em questões comuns entre os municípios do Grande ABC. "A mudança começa pelo chão, e Alex Manente é capaz de mudar a vida das pessoas", destacou Volpi. "Com a atuação dele, o ABC pode mais", emendou Auricchio.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp