Abertura da 11ª Olimpíada Evangélica


18/08/2011 12:14

Compartilhar:

Nishimoto e comissão de organização das Olimpíadas Evangélicas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HELIONISHIMOTOABERTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A abertura da 11ª edição das Olimpíadas Evangélicas, no sábado, 13/8, reuniu um grande número de inscritos na competição. O evento ocorreu na Igreja Evangélica do Brasil, de São José dos Campos.

A programação contou com a participação do grupo de louvor da Primeira Igreja Batista e com a preleção do pastor Naity Gripp, da Igreja Presbiteriana Central de São José, que destacou a importância do treinamento, da superação e de seguir as regras da competição, baseadas no texto bíblico de II Timóteo 2:1-10.

"Desde a primeira edição, temos contado com uma grande adesão das igrejas evangélicas de São José dos Campos. E, agora, até de algumas outras cidades da região do Vale do Paraíba", afirma o deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que é o idealizador e organizador desta competição. "Por meio das Olimpíadas Evangélicas, propiciamos um ambiente agradável de comunhão e prática esportiva."



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp