Entrega da segunda fase do complexo Jacu-Pêssego


23/11/2011 15:14

Compartilhar:

Alckmin acompanha discurso de Morando na entrega da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/MORANDOjacupessego.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 17/11, Orlando Morando (PSDB) e o governador Geraldo Alckmin entregaram a segunda fase das obras do sistema viário Jacu-Pêssego. O investimento foi de R$ 93,1 milhões. Também prestigiaram o evento o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro, o secretário de Energia, José Aníbal e demais autoridades.

"As obras melhoraram a acessibilidade à avenida Jacu-Pêssego, deram mais fluidez ao tráfego e mais segurança à população. Além de ter contribuído para o crescimento e desenvolvimento da região, que após as obras está muito valorizada, gerando mais renda e emprego", comentou Morando, membro da Comissão de Transportes e líder do PSDB na Assembleia Legislativa.

Foram entregues o Complexo de Viadutos Juscelino Kubitschek (JK), em Mauá, três trechos de vias marginais à Jacu-Pêssego, três passarelas para pedestres, além de uma ciclovia de mais de dois quilômetros.

As obras da segunda fase do sistema viário Jacu-Pêssego foram coordenadas pela Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) e tiveram início em março de 2011, após um processo de renegociação de contratos que culminou na redução do custo da obra em R$ 13,9 milhões.



omorando@al.sp.gov.br

alesp