Liberados R$ 100 mil para programa social em Duartina


16/08/2005 09:49

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias (esq.) com autoridades de Duartina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tobias Duartina.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias



O deputado Pedro Tobias (PSDB) visitou Duartina para conhecer as atividades sociais desenvolvidas pelo "Espaço Crescer Vereador Antonio Garla". Acompanhado do prefeito Enio Simão, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias, o deputado visitou o complexo de 10 mil metros quadrados onde são desenvolvidas cerca de 14 atividades esportivas e culturais com o objetivo de promover a inclusão social de mais de mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

Pedro Tobias aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente que o governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de R$ 100 mil para serem aplicados na ampliação e aquisição de novos equipamentos do Espaço Crescer.

O prefeito Enio Simão agradeceu o empenho do parlamentar. "O deputado Pedro Tobias tem sido um grande amigo de Duartina e um digno representante do município da Assembléia Legislativa e junto ao governador Geraldo Alckmin", disse.

O deputado Pedro Tobias visitou ainda o Hospital Santa Luzia, com 84 leitos. As diretorias Administrativa e Clínica aproveitaram para pedir seu apoio na viabilização de recursos para serem destinados à conclusão de uma nova ala de internação e também da maternidade com berçário.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp