Deputado será homenageado em Bariri


22/04/2004 15:52

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias será homenageado no próximo sábado pela Câmara Municipal de Bariri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tobiasHomenagem 22 abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) será homenageado no próximo sábado, 24/4, em sessão solene, pela Câmara Municipal de Bariri. Ele receberá o Título de "Cidadão Baririense" pelos relevantes serviços prestados à comunidade local. A cerimônia será realizada às 20h30, no Clube da Melhor Idade "Alegria de Viver", localizado à rua Tiradentes, 325.

O vereador Luis Gonzaga Febraro (PSDB), autor do projeto de decreto legislativo que concedeu a honraria ao deputado, disse que seu objetivo é prestar uma justa homenagem a quem tem trabalhado intensamente pelo município de Bariri. "O deputado (Pedro Tobias) conseguiu viabilizar junto ao governador Geraldo Alckmin várias conquistas de grande alcance social para Bariri. Entre elas podemos destacar as coberturas das quadras poliesportivas das escolas estaduais Idalina Vianna Ferro e Modesto Masson; o recapeamento da avenida Domingos Antonio Fortunato; a doação de uma ambulância e de um microônibus escolar, além de R$ 25 mil para a aquisição de equipamentos para o Clube da Terceira Idade", lembrou Gonzaga.

O vereador destacou ainda que o deputado Pedro Tobias obteve uma votação recorde em Bariri nas eleições de 2002 : 4011 votos. "Essa expressiva votação foi obtida graças ao trabalho e às amizades que o deputado tem na cidade", afirmou.

Com mais essa honraria, Pedro Tobias chega à sua 18ª homenagem do gênero na região. Além de Bariri, as cidades de Agudos, Avaí, Balbinos, Barra Bonita, Bocaina, Cândido Mota, Dois Córregos, Getulina, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Presidente Alves, Promissão, Riversul e Tabatinga já concederam títulos de cidadania ao deputado.

Inaugurações

Antes de ser homenageado com o título de "Cidadão Baririense", Pedro Tobias participará, às 17 horas, da solenidade de descerramento da placa alusiva à denominação da praça rotatória, que levará o nome do "Dr. Ulysses Belluzzo" por meio da lei estadual nº 11.586, de 3 de dezembro de 2003, de autoria do próprio deputado Pedro Tobias. A rotatória localiza-se no trevo de acesso da rodovia SP-304 à avenida "Dr. José Jorge Resegue".

Após a sessão solene de entrega da honraria ao deputado, às 22 horas, ele prestigiará a cerimônia de inauguração do reservatório de água do Jardim Umuarama e da passarela denominada "Malvina Catharina de Carvalho".

ptobias@al.sp.gov.br

alesp