Presidente da Nossa Caixa visita a Assembléia


28/04/2004 19:58

Compartilhar:

Carlos Eduardo Monteiro, presidente do Banco Nossa Caixa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/NCNB CarlosE.Monteiro Z.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo recebe presidente do Banco Nossa Caixa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/NCNB28abr04A  Z.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 28/4, o presidente do Banco Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro. A visita foi protocolar, segundo Monteiro.

A Nossa Caixa é parceira do governo do Estado em vários projetos como, por exemplo, o Prolar, no financiamento de hospitais, Banco do Povo Paulista. O Banco também atua como parceiro da Assembléia Legislativa. Foi um dos patrocinadores do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentável, idealizado pela Assembléia com o objetivo de debater soluções para o crescimento econômico das diversas regiões administrativas do Estado de São Paulo.

alesp