Deputado participa da abertura da APAS 2009


20/05/2009 17:04

Compartilhar:

Abílio Diniz, Orlando Morando e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ORLANDOMORANDOAPAS 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira (18/5) ocorreu a abertura da APAS (Associação Paulista de Supermercados), com o tema: "Pessoas para pessoas. Novas competências para servir o consumidor".

No evento estavam presentes o deputado Orlando Morando, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz; o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que representou o governador José Serra; o presidente da APAS, João Sanzovo; o presidente do grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, entre outras autoridades.

João Sanzovo agradeceu Orlando Morando e afirmou que ele deu voz a APAS na Assembleia Legislativa. "Ele apresentou emendas e batalha muito por este setor", disse.

Por último, Geraldo Alckmin fez questão de destacar que essa é a maior feira de alimentos do mundo, que se estima que 70 mil pessoas vão passar por ela durante essa semana. Também ressaltou o esforço e o trabalho do governo do Estado neste setor, dizendo que é o mais importante da economia.

omorando@al.sp.gov.br









ORLANDOMORANDOAPAS

alesp