Deputado recebe visita do vice-cônsul dos EUA


09/12/2008 18:59

Compartilhar:

David Brooks, João Barbosa e Ezio Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/JOAO BARBOSA CONSUL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a proximidade do final de ano e a poucos dias do recesso parlamentar, o deputado João Barbosa (DEM) tem agilizado sua agenda em encontros e audiências, principalmente em relação aos principais secretários do governo estadual. Na última terça feira, 2/12, o parlamentar recebeu em seu gabinete, em visita extra-oficial, o vice-cônsul norte-americano David Brooks e a assistente para assuntos parlamentares Arlete Salvador.

Durante o encontro, muito se falou a respeito do atual momento político e da chamada crise mundial, que poderá atingir a América Latina. "O otimismo dos brasileiros e as providências que estão sendo tomadas pelo governo e pelos empresários têm me surpreendido. Vocês realmente são muito fortes e incrivelmente fervorosos em seus projetos. Eu vivi algum tempo no Peru e passei a admirar o trabalho de algumas entidades religiosas, principalmente o trabalho dos evangélicos em relação à educação e à área social. Interesso-me bastante pelos princípios e principalmente pelo crescimento do povo cristão nesta parte do hemisfério sul", declarou David.

João Barbosa ouviu atentamente as palavras do visitante e relatou parte da sua história como homem do povo, oriundo de um lar humilde, tendo começado a trabalhar com 14 anos de idade, se tornando metalúrgico em empresas como a Voith e Siemens. Depois, como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, conheceu grande parte das regiões Norte e Nordeste como evangelizador e missionário, sendo atualmente deputado estadual eleito pelos votos dos fiéis da entidade que representa.



joaobarbosa@al.sp.gov.br

alesp