Homenagem aos aposentados


13/05/2011 09:33

Compartilhar:

Sapienza discursa ao lado de Henrique, Cabrera e Tiago<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/SAPIENZAAGENTESFISCAISx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aposentados recentemente, os agentes fiscais de renda Antonio Carlos de Moura Campos, Henrique Shiguemi Nakagaki e Tiago de Paula Araújo foram homenageados em evento que contou com a participação do deputado Vitor Sapienza (PPS), na última quarta-feira, 11/5, em um restaurante da zona sul da capital. Ao saudar os homenageados, Sapienza (que é agente fiscal aposentado) destacou a dedicação e contribuição que os três fiscais deram à Secretaria da Fazenda. O deputado fez ainda uma advertência sobre as próximas eleições da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado (Afresp). "Não podemos permitir que a Afresp caia. Tenho a obrigação de zelar pela classe e não deixar que ela fique com o comando de gente despreparada", criticou.

O coordenador da Administração Tributária, da Secretaria da Fazenda, Clóvis Cabrera, enalteceu a figura dos homenageados.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp