Garçons são homenageados em seu 3º encontro anual


10/08/2011 15:38

Compartilhar:

André do Prado na homenagem aos garçons<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANDREDOPRADOGARcONSf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR), acompanhado do vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom, prestigiou na última segunda-feira, 8/8, o 3º Encontro dos Garçons, realizado no município de Santa Bárbara d"Oeste. O evento contou com o apoio do parlamentar, que fez questão de participar do jantar dançante em comemoração ao Dia do Garçom, com aproximadamente 1,5 mil pessoas, nas instalações da antiga Usina Santa Bárbara. Participaram do evento o prefeito Mário Heins, secretários e vereadores locais.

O encontro acontece anualmente, sempre na segunda-feira (dia de folga dos garçons) mais próxima ao dia 11 de agosto, data em que é comemorada a profissão. "O evento tem o objetivo de integrar a categoria e a cada ano conseguimos a participação de mais garçons, com o apoio do deputado André do Prado, um grande parceiro dos profissionais da área e, principalmente, do nosso município, afinal ele já vem nos prestigiando desde o primeiro encontro", comentou o vereador Kadu, grande batalhador das causas dos garçons e idealizador do encontro.

O deputado destacou que a comemoração representa uma grande homenagem para esse importante segmento da classe trabalhadora. "É com imenso prazer que participo pelo terceiro ano consecutivo desse grande encontro dos garçons. Com certeza, é um importante reconhecimento a esses profissionais e me sinto honrado em poder contribuir para que estes trabalhadores sejam homenageados hoje", ressaltou o parlamentar.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp