Lançamento das obras de transformação do Centro Olímpico do Parque do Povo


08/11/2011 10:26

Compartilhar:

Assinatura do projeto do  centro olímpico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/EDTHOMAScentroolimpicox.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do prefeito Milton Carlos de Mello, "Tupã", do vice-prefeito Marcos Vinha, secretários municipais, do deputado federal do PT/SP Devanir Ribeiro, atletas da Semepp e imprensa em geral, entre outros convidados, o deputado Ed Thomas (PSB), destacou, na sexta-feira (4/11), a importância do município em investir na área esportiva, durante lançamento do projeto que prevê total remodelação do Centro Olímpico de Presidente Prudente, orçado em R$ 35 milhões.

"Como a educação de base, também o esporte precisa de melhores investimentos, pois possibilita a formação da nossa juventude", ressaltou o parlamentar. Entre as inúmeras obras previstas, a primeira etapa inclui adequações e ampliação na atual pista de atletismo, com o local sendo adequado para certificação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e receber competições oficiais. Conforme a Secretaria Municipal de Comunicação, além da cobertura da piscina e ampliação e novo piso na pista de atletismo, o projeto de transformação do centro em complexo compreende ginásio de esportes, cobertura do tanque de saltos ornamentais, incluindo vidros nas laterais, salão de uso múltiplo, alojamentos, centro de fisioterapia e nova sede administrativa da Secretaria Municipal de Esportes, mudanças na entrada principal do Centro Olímpico, entre outras benfeitorias. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp