Poupatempo em Rio Claro


14/11/2007 18:18

Compartilhar:

Nevoeiro Júnior, Sidney Beraldo, Aldo Demarchi, e Ivan Hussni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEMARCHI POUPA TEMPO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) esteve reunido na manhã desta quarta-feira com o secretário de Estado de Gestão Pública, Sidney Beraldo, para solicitar a instalação do Poupatempo em Rio Claro. Estiveram presentes na audiência o prefeito de Rio Claro, Nevoeiro Júnior, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, Ivan Hussni, que é também secretário municipal de Governo.

"Rio Claro está em constante crescimento e contribui consideravelmente com o PIB do Estado. É o município que mais arrecada na região e a população, de aproximadamente 190 mil habitantes, merece este benefício" disse Demarchi.

Ivan Hussni afirmou que "Rio Claro faz parte de uma microrregião importante e que tem um desenvolvimento econômico significativo".

Nevoeiro Júnior salientou, de acordo com dados do Ciesp, que Rio Claro, há 12 meses, é o segundo município que mais gera empregos no Estado de São Paulo. "Pela sua contribuição, é razoável que tenhamos na cidade um Poupatempo para atender a população" afirmou.

O prefeito informou ao secretário que já tem um prédio disponível para a instalação do Poupatempo. "O local dista 200 metros do Terminal Rodoviário, o que facilitará o acesso das pessoas até o posto de atendimento", justificou Nevoeiro.

O secretário Sidney Beraldo se prontificou a atender o pedido e solicitará aos órgãos técnicos ligados àquela pasta que verifiquem a área e o local disponível para a instalação do Poupatempo na cidade.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp