Início das obras da estrada Domingos Sartori, em Botucatu


10/11/2005 17:09

Compartilhar:

Dario Raiz Lopes e deputado Milton Flávio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO dario lopes 018.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado estadual pelo PSDB e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa de São Paulo, Milton Flávio, esteve no dia 09/11 com o secretário dos Transportes do Estado de São Paulo, Dario Raiz Lopes, para agradecer o início das obras da estrada Domingos Sartori, pedida pelo Deputado na reunião ocorrida dia 6 de junho. A rodovia tinha problemas no acostamento e trechos de pista única, que causavam acidentes e transtornos.

O deputado aproveitou a visita para saber sobre a derrubada do pedágio da Castelinho e recebeu do secretário a informação de que a derrubada deve começar na semana que vem, provavelmente dia 17 de novembro.

O Deputado Milton Flávio disse ao secretário que a derrubada do pedágio da Castelinho " estrada que liga a Castelo Branco à Botucatu " é essencial para a região, já que hoje ele não tem mais serventia por não estar em funcionamento e tem atrapalhado o trânsito, uma vez que a velocidade tem que ser reduzida por quem trafega no local. Dario Lopes disse que já tomou as providências necessárias para resolver o problema e que a demolição deve começar na semana que vem.

Milton Flávio agradeceu também o recapeamento do acostamento da rodovia Antonio Butignholi e cobrou do secretário a conclusão do pontilhão da Fepasa, que não foi terminado.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp