Juquiá e Tapiraí apresentam reivindicações a deputado


09/06/2009 11:47

Compartilhar:

Hamilton recebeu ofício das mãos do vereador Araldo Todesco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/HAMILTONTAPIRAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Juquiá e Tapiraí, na sexta-feira, 5/6, o deputado Hamilton Pereira (PT) recebeu pedidos para interceder junto aos governos federal e estadual a fim de obter a legalização de uma cascalheira e a construção de acostamento na SP-79, no trecho da serra, entre os dois municípios. Em Juquiá, o deputado foi recebido pelo prefeito Mohsen Hojeije, enquanto em Tapiraí o pedido foi feito durante sessão da Câmara Municipal.

Hojeije destacou a extensão territorial do município e a dificuldade para manutenção das estradas rurais devido à falta da lavra, junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral. A importância estratégica do Vale do Ribeira e do programa habitacional do governo federal "Minha Casa Minha Vida" também foram discutidas na reunião em Juquiá, que foi acompanhada por Donizete "Alemão" Packer, pelo engenheiro agrônomo Ricardo Elias da Silva Diniz, pelo representante do PT de Juquiá, Arildo Pereira de Jesus, pelo presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, José Modesto, e pelo representante do PT de Miracatu, Osvaldo Matias.

Na Câmara Municipal de Tapiraí, Hamilton falou do papel do legislativo e recebeu das mãos do presidente da Casa, vereador Araldo Todesco, ofício assinado por todos os vereadores reivindicando sua intercessão pela construção de acostamento no trecho da SP-79. "Não aceitamos o argumento de que se trata de área de preservação ambiental diante do incontável número de vidas que estão se perdendo por falta dessa obra", afirmou o vereador.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp