Deputado destina verbas para Itapetinga


28/05/2010 18:41

Compartilhar:

Renato Galendi e Roberto Ramalho Tavares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOAOMELLAOITAPETININGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, realizou no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 27/05, uma cerimônia de assinatura de convênios entre a Secretaria de Economia e Planejamento e 320 municípios paulistas.

O Prefeito Municipal de Itapetininga, Roberto Ramalho Tavares, esteve presente na solenidade que formalizou a destinação de recursos orçamentários no valor de R$ 280 mil. As verbas foram consignadas no Orçamento do Estado por intermédio de uma emenda parlamentar de iniciativa do deputado João Mellão Neto (DEM). O parlamentar foi representado pelo assessor Renato Galendi.

Com os recursos, a Prefeitura Municipal realizará obras de recapeamento asfáltico e pavimentação de ruas e pretende também desenvolver um projeto de costura voltado para pessoas carentes, com capacitação profissional e geração de renda. "Agradeço o deputado João Mellão Neto pela defesa do empreendedorismo e pelo empenho em atender as reivindicações dos municípios do interior" concluiu o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp