1º secretário visita sede do TRT, em Campinhas


10/03/2010 18:07

Compartilhar:

Lorival Ferreira dos Santos, Luiz Antonio Lazarim, Carlinhos Almeida, Susana Graciela Santiso, Flavio Allegretti de Campos Cooper, Fernando da Silva Borges e Roberto Koga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARLINHOS3TRT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), visitou, no dia 4/3, a sede do TRT da 15ª Região, em Campinas. Carlinhos foi recebido pelos desembargadores Luiz Antonio Lazarim, vice-presidente administrativo, representando, na ocasião, a Presidência do Tribunal, e Lorival Ferreira dos Santos, diretor da Escola Judicial da 15ª Região.

O deputado esteve acompanhado do advogado em São José dos Campos Roberto Koga e um dos coordenadores do conselho de seu mandato, Cecílio Santos, líder comunitário da região do Campo Grande, em Campinas. Acompanhado dos desembargadores, Carlinhos conheceu a sede do TRT da 15ª Região.

Conforme o desembargador Lorival Ferreira, o deputado teve importante participação no 14º Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, realizado pelo TRT, em novembro de 2009, no município de São José dos Campos.

Carlinhos participou das atividades do 14º Congresso, que contou as presenças do ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vanuchi, parlamentares, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, sindicalistas, sociólogos, peritos, estudantes e outros especialistas.

O 14º Congresso teve por objetivo socializar o conhecimento e as experiências acumuladas para dinamizar políticas que permitam o trabalho rural mais digno, justo e democrático.

No dia 11/3, Carlinhos prestigia mais um evento que tem apoio do TRT da 15ª Região " o 3º Seminário Nacional sobre Trabalho Infanto-Juvenil, em São José dos Campos. O evento é organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

alesp