Santo André e Guarulhos recebem visita de parlamentar


10/03/2010 16:58

Compartilhar:

Gilmaci Santos (esq.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILMACIACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos (PRB) esteve, no dia 7/3, nas cidades de Santo André e de Guarulhos, ambas localizadas na Grande São Paulo. No período da manhã o parlamentar visitou, ao lado do deputado federal Antonio Bulhões (PRB), algumas lideranças da região de Santo André.

A visita faz parte da agenda semanal do deputado, que desde o inicio de sua legislatura, visita cidades e recebe em seu gabinete representantes de inúmeros municípios para conhecer de perto os problemas enfrentados pela região. "Quando vamos às cidades percebemos que existem inúmeras necessidades imediatas e procuramos levar essas reivindicações aos órgãos competentes", disse Gilmaci.

Durante a tarde, o deputado também acompanhou um evento social no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeu, em Guarulhos. Com o slogan "Quem pensa no próximo, pensa como Deus", o grupo de auxilio social A Gente da Comunidade, que sempre realiza ações sociais em diversas regiões do país, disponibilizou à comunidade local espaços para orientação jurídica, cortes de cabelo, manicure, atendimentos psicológico e odontológico e aferição de pressão arterial. O projeto é formado de profissionais voluntários que também propõe recreação para as crianças.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp