Roseira comemora 46 anos e ganha retroescavadeira


23/03/2011 16:36

Compartilhar:

Retroescavadeira, proveniente de emenda do deputado Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/NISHIMOTORETROESCAVAz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Roseira comemorou aniversário de 46 anos no último dia 21/3. Em meio às comemorações, a população roseirense recebeu melhorias para a cidade, entre elas a aquisição de uma retroescavadeira, proveniente de emenda parlamentar destinada pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB), no valor de R$ 170 mil.

Entre outras autoridades, participaram da festa o prefeito da cidade, Marcos Oliveira Galvão, o vice-prefeito, Fernando de Siqueira, e vereadores, como Francisco de Assis Moura Vieira, o Tchesquinho, e o presidente da Câmara, João Vilaça Guimarães. Os prefeitos de Caçapava, Carlos Antônio Vilela, e de Paraibuna, Antônio Marcos de Barros também estiveram presentes.

"Contribuir com o crescimento da cidade de Roseira, que completa mais um ano de avanços, é motivo de grande satisfação para mim", destaca o deputado Nishimoto. "Continuaremos atentos às necessidades dos municípios de nossa região."

Durante os festejos em homenagem aos 46 anos de Roseira, crianças e adolescentes das escolas municipais e estaduais da cidade desfilaram fazendo homenagens ao Dia Mundial da Água " comemorado no dia 22 de março. Outros grupos, como Apae, Melhor Idade, secretarias municipais e Fanfarra de Roseira, também participaram do desfile.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp