Deputado recebe comitiva de pastores de Piracicaba


25/05/2011 14:48

Compartilhar:

Deputado Dilmo recebe comitiva de pastores de Piracicaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMODOSSANTOSPASTORESm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) recebeu nesta quarta-feira, 25/5, a visita de cortesia de pastores de Piracicaba que integram o Conselho Regional de Ministros e Obreiros (Cormeo), que estiveram no gabinete do parlamentar para prestigiar seu mandato e aproveitaram para conversar sobre assuntos relativos à comunidade cristã.

Integraram a comitiva os pastores Anízio Pinto, da Igreja União Pentecostal A Família de Jesus; Orivaldo Borges, da Igreja Jesus Cristo é o Senhor Ministério Missões e Vidas; e Helvecio Francisco Alves, da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, que estavam acompanhados de Antonio Celso Bisson, do PV de Piracicaba.

"Essas visitas acontecem para que as lideranças e representantes dos diversos segmentos da sociedade possam se sentir representados nesta Assembleia, especialmente a comunidade cristã, que tem nos prestado amplo apoio", justificou o deputado, que é o presidente do Cormeo. (mf)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp