Vereador de Arujá visita a Assembleia


07/04/2011 13:55

Compartilhar:

Vereador Wilson e deputada Heroilma<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HEROILMAvereador.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), recebeu na tarde de 6/4, em seu gabinete, a visita do vereador Wilson Ferreira, do município de Arujá, região do Alto Tietê.

Durante sua permanência, o vereador conheceu as dependências do gabinete e foi apresentado no plenário da casa de leis. "Fiz questão de vir fazer esta visita à deputada para conhecer seu gabinete e desejar a ela um bom mandato", disse Ferreira.

A parlamentar agradeceu e afirmou que ações como esta servem para fortalecer a relação entre o Estado e os municípios. "Assim como tenho visitado os prefeitos da região do Alto Tietê para conhecer e me inteirar sobre as demandas de cada cidade com o objetivo de levar melhorias a estes locais, acredito que momentos como estes são importantes para que os trabalhos sejam realizados de forma integrada entre as esferas estadual e municipal", finalizou.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp