Festa de Aniversário da Central de Rádio reúne cerca de 3.500 pessoas


11/12/2003 16:59

Compartilhar:

Deputado Luiz Gonzaga Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzagaradio11dez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

Segundo o deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), mais de 3.500 pessoas participaram do maior evento do ano em Tatuí. "Foi realmente uma grande festa. Reunindo algumas das principais estrelas da música popular brasileira, a comemoração dos 20 anos da Rádio Notícias e dos 15 anos da Ternura FM foi marcada pela diversidade de ritmos e estilos, pela maciça participação popular e pelo incontestável talento de cantores, músicos e bailarinos, disse o parlamentar.

Entre as estrelas presentes, o cowboy Juliano César, o astro mirim Cristian Fernandez, o grupo Refla (ex Toque Divinal), Clube da Viola, representado pelas duplas Robi & Roger e Cristian & Cristiano; João Jr, Adryana e a Rapaziada, Karametade, Marlon & Maicon e Luka.

Uma coletiva de imprensa reuniu artistas, a diretora executiva do grupo de emissoras, Alessandra Vieira de Camargo Teles e o fundador das rádios, deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira.

Questionado pela imprensa sobre a importância do evento e da data comemorativa, Gonzaga lembrou a implantação da Rádio Notícias. "Há 20 anos, o Dentel havia lacrado os transmissores da rádio de Tatuí. A emissora tinha inúmeros problemas financeiros e dívidas trabalhistas com seus funcionários. Resolvi aceitar o desafio e investir no rádio tatuiano", afirmou o deputado, que também agradeceu à participação dos artistas presentes ao evento: "Quero agradecer em especial, a cada um de vocês, as rádios não existiriam sem dois fatores primordiais, primeiro, o público, e claro os artistas".

A Festa também foi o primeiro evento da Campanha Natal Sem Fome/2003 e arrecadou 3,5 toneladas de alimento.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp