Assembléia homenageia Consegs


01/07/2003 19:14

Compartilhar:

Deputado Romeu Tuma (ao centro) preside sessão solene que homenageia Consegs <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Solconseg1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ornélia Tolozza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Solconseg2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa realizou na segunda-feira, 30/6, a requerimento do Deputado Romeu Tuma, sessão solene, com a finalidade de homenagear os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) e seus integrantes. O parlamentar enalteceu o trabalho e a responsabilidade dos órgãos para a cidadania e a segurança pública. Pronunciaram-se, também, os deputados Vitor Sapienza (PPS), Marcelo Cândido (PT), Paulo Neme e Ubiratan Guimarães (ambos do PTB) e Conte Lopes (PP). Em nome dos Consegs, discursou Pierre de Freitas, um dos homenageados.

Além de Freitas, também foram homenageados Ornélia Tolozza, Hirofumi Ykezac, Éder Ávila Castanho Monteiro, Januária da Silva Martins, Danilo César Maso, José Ivalde Duarte, Antônio Michelin.

alesp