Mais segurança para o ABC e a zona leste


16/07/2007 16:07

Compartilhar:

Vanessa Damo com  o secretário Ronaldo Marzagão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VANESSA DAMO ABC ZL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PV) cobrou do secretário de Segurança Pública, Ronaldo Augusto Bretas Marzagão, em reunião realizada no dia 12/7, medidas urgentes para garantir a segurança na região do Grande ABC e na zona leste de São Paulo.

Também faziam parta da pauta de discussão os seguintes pedidos já feitos pela deputada na Assembléia Legislativa de São Paulo: instalação do IML em Mauá; instalação da Delegacia Seccional de Segurança Pública em Mauá; instalação de um Posto de Segurança na Vila Zelina, zona leste de São Paulo; e a implantação de atendimento 24 horas na 6º Delegacia de Polícia de Santo André. "Todas essas demandas são essenciais para aumentar a segurança nos arredores dessa região do Estado. Dessa forma, será possível melhorar as condições de vida dos cidadãos", avalia a parlamentar.

Com a realização da reunião, a deputada espera que seus pedidos sejam atendidos com urgência e que o período de reestruturação pelo qual passa a secretaria nesse momento não atrapalhe a segurança da população. "A demanda é urgente e antiga. Acredito que a reunião ajudou a aproximar o secretário da realidade enfrentada por nossa região e, com certeza, ele nos incluirá em seus futuros planos de melhorias", afirma a deputada.

O secretário Marzagão vê como justas as reivindicações da deputada e foi enfático ao dizer que, tão logo sejam contratados novos policiais, será possível avaliar as demandas e viabilizar sua execução.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp