Barueri ganha Delegacia da Mulher


28/09/2005 10:50

Compartilhar:

Deputado Caramez participa de inauguração da Delegacia da Mulher, em Barueri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez Barueri.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) esteve em Barueri na sexta-feira, 23/9, participando da inauguração da 126ª Delegacia de Defesa da Mulher, instalada no prédio da Delegacia de Polícia do município.

A solenidade contou com as presenças do delegado geral, Marco Antônio Desgualdo, que representou o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Nélson Silveira Guimarães, além de autoridades locais recepcionadas pelo prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

O deputado elogiou o trabalho do prefeito da cidade, que não mede esforços para levar benefícios à população de Barueri. Disse, ainda, que a polícia paulista merece todo respeito e consideração, pois sua corporação conta com homens abnegados, que prestam relevantes serviços à comunidade, ressaltando que, graças a ações da polícia, os índices de violência diminuem e a sociedade sente-se mais segura.

Caramez falou, ainda, da importância do protocolo firmado entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba para a execução de um programa de combate ao álcool e à droga.

e-mal: jcaramez@al.sp.gov.br

alesp