ILP forma sua primeira turma fora de suas dependências


10/12/2008 16:06

Compartilhar:

Turma do curso Iniciação Política e, na frente, da esquerda para a direita Humberto Dantas, professor do curso, Júlia, coordenadora do CIC Guarulhos, e Roberto Eduardo Lamari, diretor presidente do ILP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ILP TURMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, formou, neste sábado, 6/12, sua primeira turma fora de suas dependências. Os alunos fizeram o curso Iniciação Política no Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, de Guarulhos.

O curso, ministrado em três encontros, sempre aos sábados, do qual participaram 45 pessoas, se tornou possível a partir de uma parceria estabelecida entre o ILP, a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, a Fundação Mário Covas e a Fundação Konrad Adenauer.



Ensino a Distância



Já está disponível na página do Instituto do Legislativo Paulista, pelo sistema de Ensino a Distância, o curso Iniciação Política , que tem como público alvo jovens de 14 a 19 anos. Para participar basta acessar a página através do Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br) e clicar no ícone do ILP, que fica no canto direito da página. Depois basta clicar em ILP Virtual " Ensino a Distância: Curso de Iniciação Política.

alesp