Audiência com secretário da Segurança Pública


13/04/2009 19:22

Compartilhar:

José Bruno, Vanderlei Siraque e Antônio Pinto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/JOSEBRUNOSEGURANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) foi um dos integrantes da Comissão de Representação da Assembleia Legislativa que esteve em audiência com o novo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. A reunião aconteceu no dia 8/4, e teve como objetivo levar informações sobre as investigações de uma suposta rede de pedofilia em Catanduva.

Para José Bruno, que acompanhou as oitivas sobre a questão naquela cidade ao lado do senador Magno Malta (PR/ES), a visita foi importante e serviu para mostrar ao secretário o trabalho que vem sendo realizado na Assembleia para combater a pedofilia. "Há um ano estamos desenvolvendo diversas ações para combater esse crime, incluindo audiências públicas nas cidades para conscientizar a população", explicou. A comissão também pediu providências ao secretário no sentido de agilizar as investigações.

Como parte da campanha "O combate à pedofilia no Estado de São Paulo", José Bruno promove a segunda audiência pública sobre o assunto, no dia 16/4, às 14h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia. "Desta vez enfocaremos a questão sob o ponto de vista da saúde e da educação", informou o parlamentar que realizou a primeira audiência em novembro passado.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp