Ibiúna receberá máquina patrol


15/12/2009 17:11

Compartilhar:

João Caramez em audiência com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARAMEZMAQUINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) intermediou, no dia 10/12, audiência entre o prefeito de Ibiúna, Coiti Muramatsu, e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes.

Durante o encontro, Cury autorizou a liberação de R$ 200 mil para a compra de uma máquina patrol, que será utilizada nas obras de manutenção do município. O prefeito se disse satisfeito com o resultado da audiência e agradeceu ao deputado por mais esta conquista. Além desta, em agosto, durante audiência com o secretário-adjunto da Segurança Pública do Estado, Willian Sampaio de Oliveira, Caramez conseguiu para a cidade uma base móvel da Polícia Militar, que fará o atendimento preventivo nos bairros.

Em abril, o deputado acompanhou o então prefeito da cidade, Darcy Pereira, em reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin. Na ocasião, Caramez conseguiu para Ibiúna cursos nas salas descentralizadas da escola técnica, que serão instalados mediante a assinatura de convênio com a prefeitura.

Ainda no início deste ano, Caramez acompanhou o prefeito em audiência com o secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Guimarães Marrey, onde também reivindicaram benfeitorias para a cidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp