São Bento do Sapucaí solicita verba para obras sociais


17/12/2009 16:00

Compartilhar:

a partir da esq. Márcio, deputado Sapienza e Hermes Nery<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/VITORSAPIENZARECEBEVEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí, vereador Hermes Rodrigues Nery, foi recebido pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), nesta terça-feira, 15/12, ocasião em que entregou um ofício com solicitação de recursos para o Centro Promocional Comunitário (Ceprocom), entidade filantrópica que desenvolve trabalho com crianças de baixa renda portadoras de necessidades especiais.

O documento entregue a Sapienza, assinado também pelos vereadores Eliana Alves Braga e Joaquim Firmiano dos Santyos Júnior, pleiteia ao deputado que elabore emenda parlamentar e faça gestões junto ao governador Serra para a liberação de recursos da ordem de R$ 100 mil. A verba será utilizada para implantar um projeto social de equoterapia (terapia com o uso de cavalos). O Ceprocom presta assistência social, alimentar, recreativa e terapêutica a 230 alunos.

Sensível à causa, Sapienza comprometeu-se em fazer gestões junto ao governo Serra no sentido de atender a "justa reivindicação" dos vereadores de São Bento do Sapucaí. O vereador Nery veio acompanhado do diretor da Câmara, Márcio Lacerda.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp