Prestação de contas em visita a São Lourenço da Serra


23/04/2010 15:09

Compartilhar:

Bigardi fala na Câmara Municipal sobre sua atuação parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/PEDROBIGARDISAOLOU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do secretário de Esportes de São Lourenço do Serra, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) visitou o município, no dia 15/4, e falou na Câmara Municipal sobre sua atuação. "Essa proximidade com a cidade é essencial para nortear nosso trabalho. Munidos de informações, conseguimos trabalhar realmente para atender as necessidades da população", destacou Bigardi.

"Em pouco tempo de mandato, o deputado mostrou muito trabalho na Assembleia", afirmou o vereador José Ricardo Abufares. "Fico muito contente com a presença do deputado em nossa cidade, e espero contar com ele mais vezes em nosso município", completou o presidente da Câmara, Fernando Antonio Amed.

Para o secretário de Esportes, José Leitão, "a visita do deputado a São Lourenço da Serra abre uma nova perspectiva de parceria entre o município e a Assembleia Legislativa".



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp