Participação no Programa Ponto de Vista


26/04/2010 16:18

Compartilhar:

Deputado é entrevistado no programa Ponto de Vista  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CAMARINHACANAL9.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apresentado pelo jornalista e radialista Jô Fabiano, o programa Ponto de Vista do Canal 9 (NET) de Marília recebeu nesta sexta-feira, 23/4, a visita do quarto vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB). Com início às 12h30 e duração de duas horas, o programa teve a participação do radialista da Rádio Clube AM, Andorinha, e da presidente do Conselho Municipal de Pessoas Portadoras de Deficiência de Marília, Mary Profeta.

"Fiquei feliz com o convite para participar do programa, que conta há três anos com a experiência de Jô Fabiano. Trata-se de um programa diário que aborda os assuntos polêmicos da cidade", disse Vinícius. Temas como a atuação política na Assembleia Legislativa, a CPI das Ferrovias e a polêmica com a escolha da cor da bandeira de Marília foram alguns dos assuntos abordados pelos participantes.

"Deixei claro minha posição quanto ao desmando que vem sendo realizado na Prefeitura de Marília. Nunca houve na cidade uma crise tão grande, com o excesso de pessoas apadrinhadas com cargos públicos, com a falta de médicos e remédios nos postos de saúde, com a troca, de critério duvidoso, de secretários municipais, com a falta de investimentos em áreas básicas da cidade, além do abandono da obra de afastamento e tratamento de esgoto". O programa será reprisado ao longo do fim de semana pelo Canal 9 de Marília.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp