Parceria reafirmada com o hospital da Unimar


17/05/2010 16:05

Compartilhar:

Márcio Mesquita Serva e Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CAMARINHAMARCIOMESQUITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois da audiência com o secretário da Casa Civil, Luiz Antônio Marrey, e em companhia com os diretores do Complexo Famema/HC, realizada na última semana, mais uma reunião importante para a área da saúde de Marília: o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, esteve nesta sexta-feira, 14/5, com o reitor da Universidade de Marília, Márcio Mesquita Serva. A vice-reitora, Regina Lúcia Losasso Serva, também participou do encontro.

"Foi uma reunião proveitosa, onde mais uma vez me coloquei à disposição do reitor e toda a Unimar. Discutimos a atual situação da saúde pública em Marília e na região e a discussão vem de encontro ao trabalho que estamos realizando junto aos hospitais, com a obtenção de recursos e melhorias", disse Vinícius.

O deputado ressaltou que ao longo dos seus dois mandatos já foram conquistados milhões de reais em verbas para todos os hospitais de Marília e em especial para o Hospital Universitário houve a ampliação do teto do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe) de R$ 70 mil para R$ 270 mil.

"Nosso trabalho é de parceria junto ao governo do Estado de São Paulo. Reafirmo que o mandato não é meu, mas do povo que me elegeu, e priorizar a área social e a saúde tem sido muito gratificante. A demanda é gigantesca, são quase 80 municípios que buscam atendimento médico em Marília e os hospitais não têm como trabalhar sozinhos", disse Camarinha.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp