Participação na entrega de prêmios da Nota Fiscal Paulista


29/06/2010 19:17

Compartilhar:

Sapienza discursa, sob observação de Goldman e dos secretários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZANOTAFPAULISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou da entrega de prêmios da Nota Fiscal Paulista, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, presidida pelo governador Alberto Goldman. A solenidade, realizada dia 24/6, contou com a participação dos secretários da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, do Planejamento, Francisco Vidal Luna, e de Assistência e Desenvolvimento, Luiz Delben Leite.

"O secretário Mauro Ricardo me convidou para saudar os premiados, justamente por eu ser ou autor da emenda ao projeto da Nota Fiscal que criou os prêmios", destacou Sapienza. O deputado fez uma saudação especial ao governador Goldman, ao lembrar de sua origem humilde, a exemplo do próprio Sapienza, e que juntos na adolescência brincavam nas ruas do Bom Retiro.

Goldman elogiou a iniciativa de Sapienza, a respeito da emenda que possibilitou a entrega de prêmios, já no 19º sorteio. Sobre o período do Bom Retiro, o governador lembrou ao deputado ter nascido no Bom Retiro corintiano, já que Sapienza é palmeirense. Ele disse ainda que o governo federal deveria criar um sistema de premiação semelhante ao implantado no Estado de São Paulo.

O secretário da Fazenda enfatizou que além de distribuir prêmios, o projeto amplia a base de arrecadação com redução da carga tributária e combate à sonegação.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp