Circuito vicentino de surf


23/06/2010 18:30

Compartilhar:

Deputado participa da premiação realizada na praia do Itararé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/quintaLUCIANOBATISTAVICENTINOSURF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista acompanhou no último sábado, 19/6, a primeira etapa do Circuito Fort Local K-Tron Vicentino de Surf 2010, na praia do Itararé. A competição reuniu 92 atletas que disputaram R$ 7 mil em prêmios nas categorias amadoras e R$ 1,1 mil em dinheiro na Pro-am. Em um evento marcado por uma numerosa presença de surfistas das cidades vizinhas, os vicentinos levaram a melhor em quatro das sete categorias.

"Fico muito feliz de ver que surfistas de toda a região participam do evento. Essa integração eleva o nível da competição para os atletas e melhora o espetáculo para o público presente", disse o deputado, que participou da premiação. "Colaboro com o surf há 10 anos e o esporte pode contar sempre com o meu apoio".

Para Antônio Sapo, presidente da Associação São Vicente de Surf, a abertura do circuito foi ótima. "Boas ondas, sol e alto nível de surf. Só tenho a agradecer aos nossos parceiros", destacou o presidente, referindo ao apoio que recebeu do deputado, da prefeitura e de diversas empresas da região.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp