Visita do prefeito e de vereador de Miguelópolis


31/03/2011 17:20

Compartilhar:

Sebastião Santos, Vergílio Ferreira e João Cardoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/SEBASTIAOSANTOSMIGUELOPOLIS0.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) recebeu, no dia 31/3, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Miguelópolis, Vergílio Barbosa Ferreira (PP), e o vereador João Eurípedes Cardoso (PRB). Eles vieram parabenizar Sebastião pela posse e reivindicar apoio ao município, que necessita de recursos financeiros.

Miguelópolis fica na região de Ribeirão Preto, a 450 quilômetros da capital paulista. Tem aproximadamente 21 mil habitantes e diversos problemas a serem resolvidos. "Nossa prioridade é investir em infraestrutura", disse o prefeito.

Em decorrência das últimas chuvas, Ferreira afirma que o asfalto foi bastante danificado. "Estava muito bom, mas com a quantidade de chuva dos últimos meses a malha asfáltica sofreu muitos danos".

Sebastião recebeu o pedido e afirmou que vai avaliá-lo. "Tenho sido procurado por vários prefeitos com dificuldades nos mais variados setores. A intenção é ajudar", disse o deputado. Eles aproveitaram o momento e discutiram a atuação do PRB na cidade para as próximas eleições. "O fortalecimento do partido é fundamental. Trabalhamos nesse sentido", avaliou Sebastião.

alesp