Novas viaturas para a região de Presidente Prudente


12/01/2011 18:20

Compartilhar:

Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/BRAGATOVIATURAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Polícia Militar da região de Presidente Prudente receberá do governo do Estado 19 novas viaturas reivindicadas pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). As viaturas serão entregues pela Secretaria da Segurança Pública em cerimônia marcada para esta quinta-feira, 13/1, às 11h, no Vale do Anhangabaú, na capital.

Bragato informa que a rapidez com que o governador Geraldo Alckmin atendeu os pedidos, liberando as viaturas para reforçar o policiamento nos municípios, demonstra que a segurança da população é uma prioridade no seu governo.

As viaturas serão destinadas aos municípios pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior de Presidente Prudente (CPI-8). Na área do 18º Batalhão, serão entregues três Blazer para Presidente Prudente e um Gol para Rancharia.

Na área do 42º Batalhão, são duas Blazer para Presidente Venceslau e um Gol para Presidente Epitácio. Na área do 25º Batalhão, Dracena receberá uma Blazer e um Gol, Adamantina e Osvaldo Cruz, um Gol cada e as cidades de Junqueirópolis, Flórida Paulista, Pacaembu, Lucélia, Pracinha e Tupi Paulista recebem uma Blazer cada. O CPI-8 receberá ainda um Furgão Ducatto.

No total, o governador Alckmin fará a entrega de 639 novas viaturas para a Polícia Militar de todo o Estado.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp